Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

CARTÕES DE CRÉDITO

 
Aceitamos as bandeiras de cartões de crédito abaixo:
 
- VISA
- MASTERCARD
- ELO
- AMERICAN EXPRESS
- DINERS
- HIPERCARD
 

Parcelamos todas as compras em até 3 vezes sem juros ou se desejar, em até 6 vezes, porém com cobrança de juros pela administradora do cartão de crédito. O percentual e os valores da parcela com juros, será demonstrada no ato da compra.

Todas as transações realizadas com cartões de crédito estão sujeitas a aprovação pela administradora do cartão, bem como, são analisadas por um sistema anti-fraude para maior segurança do cliente.

 

BOLETO BANCÁRIO


Oferecemos a opção de pagamento a vista com boleto bancário. Neste caso, oferecemos automaticamente, 5% de desconto sobre o valor da compra. O boleto pode ser pago em qualquer banco. Nesta modalidade, a confirmação do pagamento, somente ocorrerá no próximo dia útil ao pagamento do boleto. Enviamos e-mail confirmando o pagamento, assim que ocorrer.
 

Cancelamento de Pagamentos:


Se por algum motivo o cliente resolver cancelar a compra deverá solicitar este procedimento junto ao e-mail contato@usebuh.com.br ou telefone (11) 3556-4600. O responsável irá orientar quantos as formas de devolução, prazos e outras informações.


FORMAS DE ENTREGA

 

A CENTER KEY realiza entregas para todo o Brasil através dos Correios. Confira as opções disponíveis de acordo com o prazo necessário para receber o produto:

 

- SEDEX: o cliente recebe o produto em até 2 dias úteis nas capitais, e em até 4 dias úteis em regiões metropolitanas. A forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil.

PAC: o cliente recebe o produto em até 4 dias úteis nas capitas e em até 10 dias úteis em regiões metropolitanas. Sistema de entrega disponibilizado em nosso site, que possui um valor inferior ao Sedex, porém, os prazos de entrega são maiores, varia por região de destino.


Obs* Caso a entrega não seja realizada devido ao endereço errado (erro de digitação), não recebimento da mercadoria ou não retirada do pedido nos Correios, o custo do reenvio será de total responsabilidade do cliente.

 

Importante salientar que o processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento e separação da mercadoria. O pedido pode levar de 1 à 4 dias uteis para ser separado em nosso estoque, e após o envio, começa a contar o prazo de entrega do meio escolhido pelo cliente.