Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Em qual prazo posso pedir um vale troca ou devolução? 
  
- Devoluções: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto; 
- Produtos com defeito de fabricação: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. 
  
Como faço para solicitar uma devolução? 
  
Envie um e-mail para comercial@centerkey para formalizar a devolução e relate o ocorrido (importante informar os dados da sua compra - número do pedido ou nome do titular da compra), depois de enviado o e-mail você receberá o código reverso para postagem nos Correios em até 1 dia útil.  

Após recebida as orientações, leve o produto até uma unidade dos Correios mais próxima e nos envie o produto. 

 
ESTORNO DO VALOR 

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão. 

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes. 

 
REEMBOLSO DO VALOR

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra. 

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 7 (sete) dias úteis. 


ARREPENDIMENTO

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução: 

1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso. 

2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos 

3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte. 

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios. 

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da CENTER KEY após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.